GERAL

Leo Margets não concorda com os eventos exclusivos para as mulheres

Jogadora está no Brasil para a disputa do BSOP Millions


 

03/12/2013 20:50
Leo Margets não concorda com os eventos exclusivos para as mulheres/CardPlayer.com.br
Leo Margets entrou para o Team PokerStars Pro em março deste ano


Sucesso de público no BSOP Millions, o Ladies Only não aconteceria se dependesse da profissional Leo Margets. Em entrevista à Card Player Brasil, ela afirmou que é contra os eventos exclusivos para mulheres. Para a integrante do Team PokerStars, os esportes da mente não podem separar competidores por gênero. “No fundo esses campeonatos acabam afastando as jogadoras dos feltros, uma vez que eles não acontecem com grande frequência. As mulheres precisam se acostumar a enfrentar os homens”, afirmou Margets. A espanhola ainda revelou que não entrou para o PokerStars com o intuito de atrair jogadoras, “Meu objetivo é ser uma embaixadora do poker. Quero que mais pessoas joguem, apenas isso”. Madrinha do BetMotion Ladies Team, a paulista Alessandra Braga enxerga os torneios femininos com outros olhos, “Eu sempre jogo quando posso, acho que esses eventos ajudam as jogadoras que estão começando. Sou a favor até da criação de um ranking exclusivo.”, contou Alê.


Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!

 



+GERAL

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123