GERAL

Jerry Yang rebate as críticas de Joe Hachem

Campeão ressaltou o seu lado humanitário


 

10/02/2014 14:06
Jerry Yang rebate as críticas de Joe Hachem/CardPlayer.com.br
Jerry Yang embolsou 8,2 milhões de dólares com o título na WSOP


Durante a atual edição do Aussie Millions, o australiano Joe Hachem concedeu uma entrevista à revista Bluff que repercutiu em todo o mundo. Segundo o australiano, Jamie Gold e Jerry Yang destruíram o legado do campeão mundial de poker, uma vez que eles não agiram como embaixadores após vencerem o Main Event da WSOP (World Series Of Poker). Enquanto Gold segue em silêncio, Yang veio a público se defender. Em conversa com a imprensa norte-americana, o asiático fez questão de dizer que fez muito pela imagem do jogador de poker. Veja o que ele disse: “Pelo que eu sei, sou o único campeão que doou um milhão de dólares para a caridade. Acredito que agir de forma humanitária é uma forma de promover o esporte da mente. A caridade é a minha paixão. Não jogo poker todos os dias. Tenho seis filhos e um negócio que preciso manter. Não possuo tempo para acompanhar o circuito ao vivo, mas isso não siginifa que eu não ame o jogo”.


Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!

 



+GERAL

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123