GERAL

Card Player entrevista Mike “GoLeafsGoEh” Leah

Profissional é um dos instrutores da Ivey League


 

09/04/2014 15:30
Card Player entrevista Mike “GoLeafsGoEh” Leah/CardPlayer.com.br
Mike Leah tem um ganho de 4 milhões de dólares no poker


O norte-americano Mike Leah parece não conhecer as fases ruins. Desde que decidiu se profissionalizar, em 2008, os seus resultados estão cada vez melhores. Este ano, o integrante do Team Ivey soma dois títulos nos feltros ao vivo e um ganho de 279 mil dólares. Ex-gerente de vendas, Leah, conhecido como “GoLeafsGoEh” na internet, tem um currículo invejável nos torneios online. Dono de quatro títulos da FTOPS (Full Tilt Online Poker Series) e um bracelete do WCOOP (World Championship Of Online Poker), ele é conhecido por seus talentos em modalidades menos populares. Em entrevista recente com Julio Rodriguez, jornalista da Card Player, Leah falou sobre a sua vida no poker. Confira: JR: Após a Black Friday você teve que se mudar para o Canadá. Como você faz para administrar o seu tempo, uma vez que você é um dos grinders que mais engata em campeonatos ao vivo ML: Consigo organizar a minha agenda muito bem. Online sempre aos domingos, exceto quando acontecem os festivais do PokerStars. Quando se trata de torneios ao vivo, procuro viajar em ocasiões especiais, como a WSOP (World Series Of Poker) e as grandes etapas do WPT (World Poker Tour). JR: A Black Friday tirou a maioria dos jogadores norte-americanos de campo. Isso trouxe grandes mudanças? ML: O nível subiu, uma vez que muitos amadores dos EUA não podem participar. A dinâmica no PokerStars continua a mesma, no Full Tilt Poker é que o processo está mais lento, mas mesmo assim gosto de me aventurar na FTOPS. JR: Na última edição da WSOP você foi finalista em torneios de Seven Card Stud Hi-Low Split-8 or Better, Seven Card Stud Hi-Low Split-8 or Better e Pot-Limit Omaha. Quando você começou a jogar essas modalidades? ML: Tudo teve início no online. Eu só aprendo fazendo, e foi assim que comecei a me dedicar a esses jogos. Há alguns anos decidi que era hora de fazer a transição para o ao vivo, e hoje digo que tenho vantagem sobre a maioria de meus adversários. JR: Após participar de eventos de US$ 50.000, como você faz para manter a motivação nos campeonatos mais baratos? ML: Eu só jogo bem quando estou motivado. Sempre procuro criar metas de desempenho e faço de tudo para alcançá-las. Sou orgulhoso nesse ponto, não quero perder, porém você nunca vai me ver com uma das minhas camisas da FTOPS ou alguns de meus anéis da WSOP Circuit. Se eu não pensasse assim, com toda certeza não teria condições de participar de eventos de US$ 300.


Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!

 



+GERAL

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123