WSOP

Sexta-feira 13 do November Nine – As mãos esquecíveis da FT mais importante do poker


 

13/11/2015 14:23
O November Nine 2015 foi decidido em apenas 184 mãos, muitas delas alvo de diversas críticas dos profissionais que acompanhavam a decisão. Confira as jogas mais polêmicas: O belga Pierre Neuville entrou para a história do November Nine de uma forma nada agradável. Quando o italiano Federico Butteroni finalmente saiu para o jogo, em um all-in de apenas 6 bbs, o veterano acabou protagonizando o que foi para André Akkari o pior fold que ele já viu.
Os deuses do poker não gostaram nem um pouco do fold de Neuville. Assim que o veterano colocou a sua vida no torneio em jogo, eles mostraram toda a sua indignação.
Short stack no 6-handed do November Nine, Thomas Cannuli poderia ter trocado de posição com Max Steinberg, mas logo no flop ele viu que não se pode sorrir muito antes da abertura das cinco cartas do bordo.
Joshua Beckley foi do céu ao inferno em pouco tempo. Após conquistar a simpatia dos profissionais com um fold excelente na reta final do Dia 2, ele começou o 3-handed com uma jogada que deixou todos perplexos. Confira:
Muitos profissionais elogiaram a agressividade de Neil Blumenfield nas primeiras mãos do November Nine, mas quando ele “shovou” 12 bbs com par de dois, o amador não recebeu muitos elogios.


Já conhece o GGPoker? Abra a sua conta e comece a jogar agora mesmo!

 


+WSOP

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123