NOTÍCIAS
GERAL
WSOP – Allen Bari vence Evento N° 4
Bari crava seu primeiro bracelete dourado e $874.116.
6/6/2011 16:02:21

A World Series of Poker coroou mais um jogador no domingo: Allen Bari (foto) levou para casa o bracelete do Evento N° 4 ($5.000 no-limit hold’em). Essa é sua primeira grande vitória desde o Borgata Summer Open, em 2008, e seus ganhos na carreira já estão perto de $3 milhões graças ao pagamento de $874.116.

Bari derrotou um field de 865 jogadores neste evento de quatro dias que originalmente deveria ter apenas três. O torneio foi interrompido quando restavam quatro jogadores, e Bari tinha a liderança em fichas. Quando o jogo retornou, Bari terminou o que havia começado, o que o levou ao heads-up contra Maria Ho pelo título.

No final, Ho foi eliminada, levando $540.020. Por pouco ela não foi a primeira mulher a ganhar um bracelete em um torneio aberto da WSOP 2011. “Definitivamente buscarei o primeiro lugar sempre que jogar”, disse Ho, após a mesa final.

Bari estava confiante ao longo da mesa final, e esta confiança não diminuiu quando o torneio acabou. “Este bracelete significa muito, mas realmente não acho que o bracelete deve validá-lo como jogador”, disse ele, após a vitória.

Para mais poker news, acesse: www.cardplayer.com



OUTRAS NOTÍCIAS
 
Betmotion
 
ASSINE NOSSA NEWSLETTER
nome 
e-mail 
código