NOTÍCIAS
GERAL
Se despedindo de um amigo
Doyle Brunson homenageia “Amarillo Slim” no seu blog
7/5/2012 14:40:38

Doyle Brunson (terceiro em pé) e

Apesar de ter falecido no último dia 29, “Amarillo Slim” continua recebendo diversas homenagens. Doyle Brunson, seu amigo e parceiro de muitos feitos incríveis, foi o último a homenageá-lo. O segundo maior vencedor da Wold Series of Poker (WSOP) escreveu um emocionante texto no seu blog sobre a amizade dos dois, e as inúmeras conquistas de “Amarillo”, dentro e fora dos feltros.

Na visão de Brunson, seu companheiro foi um ótimo jogador de poker, e um apostador único. Confira um trecho do texto:

“As pessoas sempre me perguntam se “Slim” foi um grande jogador e se ele era tão bom como “Sailor” Roberts e eu. Minha resposta é não, porém ele estava bem acima da média dos outros jogadores. “Slim” teve uma contribuição importante para a nossa parceria ao organizar jogos e ao trazer pessoas importantes para jogar com a gente.

Ele tinha um dom da palavra que eu nunca vi igual. Ele era absolutamente destemido e não se envergonhava de nada. Infelizmente, ele era alto e magro, o que não podia me ajudar quando necessário, e meu outro companheiro, “Sailor” Roberts adorava fugir, então eu sempre tinha que lutar sozinho quando as coisas ficavam fora de controle. Minhas sobrancelhas estão cheias de cicatrizes por causa deles, mas também tivemos aventuras escandalosas e muita diversão. Nós fomos roubados à mão armada em quatro ocasiões, presos inúmeras vezes, e nos envolvemos em tantas situações perigosas que eu já perdi a conta. Por que fizemos isso por sete anos? Simples, nós tínhamos o amado poker”.

Confira o texto na íntegra aqui.



OUTRAS NOTÍCIAS
 
 
ASSINE NOSSA NEWSLETTER
nome 
e-mail 
código